DEVOLUÇÃO

Você tem 7 (sete) dias corridos para devolver seu produto, primeiramente nos envie o formulário através do e-mail sac@clubedaborracha.com.br clique aqui para baixar, após este processo faremos a coleta do produto através da transportadora, lembrando que o mesmo passará por uma avaliação ao recebermos, não podendo constar indícios de montagem e uso, caso contrário o pneu será devolvido com cobrança adicional de frete.

O Pagamento será realizado no valor do produto adquirido, caso você tenha efetuado o pagamento via boleto bancário iremos depositar o valor em sua conta, no caso de compra via cartão de crédito, providenciaremos o estorno diretamente em sua fatura, lembrando que esse valor será disponibilizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura.

TROCA

Nosso processo de troca é extremamente simples, você terá 7 (sete) dias corridos para solicitar, basta nos enviar um e-mail através do sac@clubedaborracha.com.br juntamente com o formulário de troca clique aqui para baixar, iremos solicitar a coleta via transportadora, após recebermos o produto o mesmo passará por uma avaliação, não podendo constar indícios de montagem e uso, caso contrário o pneu será devolvido com cobrança adicional de frete. Após este processo disponibilizaremos um crédito em nosso site no mesmo valor do produto devolvido para que você possa refazer sua compra.