ENTREGA

Para sua comodidade entregamos em todo território nacional através de transportadoras parceiras.
O prazo de entrega inicia-se após o faturamento do pedido, este processo pode levar até 24 horas dependendo da forma de pagamento escolhida.

ENTREGA EXPRESSA

A principal ideia do Clube é permitir que o consumidor receba seu pedido até no mesmo dia, mediante a confirmação do pagamento, ou no máximo, no dia seguinte, dependendo do momento da compra, forma de pagamento e região*.

O benefício está disponível para as regiões de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí. Se você estiver nestas regiões, a opção de entrega expressa pode ser escolhida na página de finalização de pedido, logo abaixo de suas informações pessoais. O custo e prazo variam conforme a cidade, este é somado ao valor do pedido no item “Total” e será incluso no pagamento de acordo com a forma escolhida.

Para mais informações CLIQUE AQUI!

Você recebera informações sobre o status de sua entrega via e-mail, caso queira mais informações você pode acessar sua conta diretamente em nosso site, se preferir pode entrar em contato com nossa central de atendimento que estará à sua disposição através do e-mail sac@clubedaborracha.com.br, WhastApp 47 99267-7813 ou via chat diretamente em nosso site.