Segurança e Privacidade

Política de Privacidade

Nós do Clube da Borracha temos sua segurança como nossa prioridade, todas as informações coletadas são usadas apenas para processar seu pedido em nosso site e melhorar sua experiência de compra cada vez mais.

Seu endereço de e-mail será utilizado apenas para envio de novidades, promoções e dicas, desde que você nos autorize previamente em seu cadastro.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato pelo email sac@clubedaborracha.com.br, vamos adorar conversar com você.

Segurança

Para sua segurança contamos com a parceria da ClearSale, que analisa os dados, certificando-se que seu cartão não seja utilizado em fraudes online.

Pensando em sua segurança, usamos diversas tecnologias que nos permite proteger todos os dados inseridos em nosso site. Todas as suas informações são automaticamente criptografadas, incluindo as informações de pagamento, desta forma somente a operadora do cartão conseguirá acessa-las.