PRIVACIDADE

Nós do clube da borracha temos a ética, integridade e o respeito como os principais pilares da empresa, sendo assim sua segurança é nossa prioridade, todas as informações coletadas são usadas apenas para processar seu pedido em nosso site e melhorar sua experiência de compra cada vez mais.

Nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso, não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais, é importante ressaltar que todos os dados inseridos em nosso site passam por um sistema codificado, desde os dados pessoais aos dados de pagamento.

Para sua segurança contamos com a parceria da ClearSale,  que analisa os dados, certificando-se que seu cartão não seja ultilizado em fraudes online.

Seu endereço de e-mail será utilizado para enviarmos novidades, promoções e dicas, desde que você nos autorize previamente em seu cadastro.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato, vamos adorar falar com você.

sac@clubedaborracha.com.br

SEGURANÇA

Pensando em sua segurança, usamos diversas tecnologias que nos permite proteger todos os dados inseridos em nosso site, incluindo informações pessoais e de pagamento, neste caso quando você inserir os dados de seu cartão para pagamento, automaticamente o sistema de segurança codifica todos eles, assim permitindo o acesso apenas para a operadora de seu cartão.

Fique tranquilo, aqui você está seguro, boas compras!