Quem Somos

Presente no mercado de pneus há mais de 20 anos, decidimos ampliar nossos caminhos para a internet, nos aproximando ainda mais de nossos clientes, levando o melhor preço, o melhor atendimento e experiência. Nosso Clube é composto por apaixonados por carros e seu estilo de vida, não queremos apenas clientes, queremos que você entre para o Clube.

Nosso objetivo é te ajudar oferecendo a melhor opção de pneu para seu estilo, seja para andar no asfalto ou na terra, para aumentar a performance ou simplesmente porque o pneu ficou ‘careca’. Temos uma equipe especializada em todas as áreas para tirar suas dúvidas via chat, WhatsApp, Telefone, redes sociais, e-mail e etc., fique a vontade para nos chamar!

Nossa Cultura

Nossa cultura é baseada em respeito, amor pelo o que fazemos, trabalho em equipe e claro, transparência em nossas ações, desta forma conseguimos transmitir todos nossos objetivos a você, nosso cliente

Link para o Facebook          Link para o Instagram

Entre e fique à vontade!