PERGUNTAS FREQUENTES

Como fazer meu cadastro?

Para fazer seu cadastro é simples, clique em ENTRAR no canto superior direito da tela e na próxima página CRIAR CONTA. É muito importante que todas as informações estejam corretas, assim agilizamos seu atendimento e pedido.

Como compro com o cartão de crédito?

Após finalizar o pedido no carrinho, você será enviado para uma página com 4 passos, no primeiro e segundo você revisará suas informações e forma de entrega. No 3º passo será onde você escolherá a forma de pagamento.

1. Escolha Cartão de Crédito nas opções
2. Coloque todas as informações, a bandeira selecionada automaticamente após digitar o Número do Cartão.
3. Escolha o número de parcelas

Agora é só fazer a revisão do pedido no 4º passo e finalizar!

Paguei meu boleto e o status do pedido continua “Pedido Recebido”, o que devo fazer?

Os pagamentos costumam levar até 48h para serem confirmados pelo banco.

Os pneus vendidos pelo Clube da Borracha são novos? Têm garantia?

Todos nossos pneus são novos, importados diretamente do exterior, com certificação do Inmetro, nota fiscal e com garantia de 5 anos contra qualquer defeito de fabricação a partir da data de compra.

Qual o endereço do Clube da Borracha?

Nosso Centro de Distribuição fica localizado em Itajaí – Santa Catarina. O Clube da Borracha infelizmente não possui lojas físicas, sendo assim todas as compras são realizadas somente pelo nosso site.

Posso retirar os pneus no local?

Não permitimos a retirada de pneus diretamente pelos clientes, mas fique tranquilo que nossas transportadoras credenciadas entregam para quase todo o Brasil.

Como descobrir o valor do frete e prazo de entrega?

Assim que entrar na página do produto em nosso site, digite seu CEP no local indicado abaixo do botão adicionar ao carrinho, uma nova janela irá abrir com o valor do frete e prazo de entrega. O valor do frete varia conforme o local de entrega, quantidade e peso dos itens.

Posso pagar minha compra com dois cartões de créditos diferentes?

Sim, é possível utilizar dois cartões diferentes em compras maiores de R$500,00.

O que fazer quando o CEP não for encontrado?

Tentamos atender todo o Brasil, mas infelizmente temos alguns CEPs que ficam fora da área de cobertura das nossas transportadoras parceiras. Estamos trabalhando diariamente para resolver este problema e atender a todos.

Trocas e Devoluções

A solicitação de devolução e troca será aceita até sete dias após você receber o produto. Após este período inicial, caso haja necessidade de troca por defeitos apresentados nos produtos, verifique juntamente com nossa Central de Atendimento sobre o processo de garantia.

Para solicitar troca e devolução, o cliente deverá entrar em contato através de nossos canais. Durante o processo, poderá ser solicitada imagens dos produtos para avaliação. Com a devolução autorizada, seu pneu passará por uma análise minuciosa por técnicos. Se constar indícios de montagem e uso, será devolvido ao cliente, caso contrário, será feita a troca ou estorno/reembolso do valor pago.

O reembolso será realizado no valor do produto adquirido, caso você tenha efetuado o pagamento via boleto bancário iremos depositar diretamente em sua conta, em casos de cartão de crédito, o estorno irá diretamente em sua fatura, lembrando que o valor será disponibilizado conforme a data de fechamento da sua fatura.

Produtos indisponíveis

Caso você encontre o produto e não consiga fazer a compra, significa que estamos sem o produto no estoque da loja para atende-lo, mas não se preocupe, avisaremos através do seu email quando o produto chegar através do AVISE-ME

Entenda como funciona nossa entrega

Todas nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas. São feitas três tentativas de entrega no local informado pelo cliente, caso não seja possível fazer a entrega em nenhuma das três tentativas, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3348-4110 ou pelo e-mail sac@clubedaborracha.com.br, das 9h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

O prazo de entrega é contado em dias úteis (finais de semana e feriados não contam). O prazo somente começa a contar após o faturamento.

Segurança

Utilizamos o maior site do Brasil em gestão de crédito online para garantir sua segurança, a ClearSale atende os maiores comércios de varejo online do país.

Todos os seus dados, tanto de cadastro quanto de cartão, são transmitidos de forma criptografada, isso quer dizer que ninguém conseguira ler os dados. Os dados de cartões não ficam armazenados em nossos sistemas. Eles são apenas retransmitidos para as operados, também criptografados.