Perguntas Frequentes - FAQ

  O Clube da Borracha é confiável?

O Clube da borracha é reconhecido como o MELHOR ATENDIMENTO segundo as avaliações no portal RECLAME AQUI e você pode conferir acessando diretamente o site ou pelo link

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/clube-da-borracha/


Temos o objetivo de entregar a mais simples e melhor experiência de compra online de pneus.

Por isso, investimos em tecnologias que trazem segurança, conforto e conveniência na sua compra, parcerias com as melhores transportadoras do Brasil, sistemas e canais de atendimento completos.

Também temos um time de especialista que está disposto a ouvir suas dúvidas e problemas com atenção, empatia e resolvê-lo da melhor forma possível. Entre em contato e descubra porque temos as melhores avaliações do mercado no atendimento.

  Comprar no Clube da Borracha é seguro?

Investimentos nas tecnologias mais inovadoras para garantir que seus dados e sua segurança sejam garantidas em todo o processo de compra.

Utilizamos criptografia em nosso site que pode ser verificada pela URL no formato "https".

Tanto nossa plataforma de e-commerce quanto nossos provedores de pagamentos online são garantidos pela certificação PCI-DSS Level 1.

O Payment Card Industry Data Security Standard se trata de uma série de requisitos e procedimentos focados na proteção de dados de portadores de cartão. A PagBrasil, nossa provedora de pagamento, possui o PCI-DSS Level 1, o mais alto padrão de segurança da indústria de pagamentos hoje.

  Quero fazer um elogio ao Clube da Borracha

Ser reconhecido pelo nosso atendimento é fundamental para sabermos que estamos no caminho certo.

São através dos reconhecimentos de nossos clientes que destacamos as melhores atuações e comprometimento do nossos cloaboradores.

Se você também recebeu algum atendimento de qualidade ou quer fazer um elogio, não esqueça de escrever para o nosso canal de atendimento sac@clubedaborracha.com.br para que possamos destacar as ações e atitudes exemplares de nosso time.

  Qual a medida de pneu ideal para meu veículo?

Na hora de substituir seu pneu, verifique a medida compatível com o seu veículo e tamanho da roda.

Você pode verificar o modelo a ser trocado identificando a largura do pneu, perfil lateral e aro, nesta ordem, do item a ser substituído. Exemplo: 195/55 R15.

Com estas medidas, você pode utilizar nossa ferramenta de "BUSCA POR MEDIDA" localizada na página inicial do nosso site

www.clubedaborracha.com.br

Você também pode encontrar pneus similares através do nosso MENU (clicando na parte inferior esquerda do seu smartphone ou na parte superior da tela do seu computador). Clique no tipo de veículo, depois escolha o aro do seu pneu e finalize encontrando a medida certa.

  Aonde são produzidos os pneus vendidos no Clube da Borracha?

O Clube da Borracha seleciona e homologa os principais fabricantes de pneus do mundo vindos da América, Europa e Ásia.

São produtores e marcas já reconhecidas e testadas no mercado nacional para você comprar com a segurança sem comprometer seu orçamento.

  Acompanhar meu pedido

A cada mudança de status do seu pedido, será enviado uma notificação no e-mail informado no momento da compra.
Caso não a tenha localizada, confira também na sua caixa de spam.

Você pode acompanhar todos os seus pedidos acessando sua conta em www.clubedaborra.com.br/account. Tenha em mente que pode levar até 48h para que recebamos uma mudança de status informada pela transportadora.

Para maior segurança, um token de acesso será enviado ao seu e-mail. Ele é de uso único e muda a cada nova tentativa de acesso a conta e aos seus pedidos. O token ter por objetivo evitar fraudes por extravio da senha de acesso.

  Acessar minha conta

Você pode acessar sua conta e acompanhar todos os seus pedidos acessando sua conta em www.clubedaborra.com.br/account.

Para maior segurança, um token de acesso será enviado ao seu e-mail. Ele é de uso único e muda a cada nova tentativa de acesso a conta e aos seus pedidos. O token ter por objetivo evitar fraudes por extravio da senha de acesso.

  Quero alterar meus dados de entrega

Se o seu pedido já foi enviado para uma de nossas transportadoras, será preciso aguardar o retorno dele para o nosso centro de distribuição para que seja colocado em uma nova rota de entrega.

Se o pedido ainda não foi enviado, podemos alterá-lo para que siga na destino correto.

Em qualquer um dois casos, entre em contato com o nosso atendimento o mais breve possível pelo whatsapp (47) 9 9267-7813 ou e-mail sac@clubedaborracha.com.br.

  O que fazer caso não tenha alguém para receber o meu pedido (destinatário não encontrado)?

Realizamoss 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até três dias úteis.

Em caso de ausência do recebedor, após duas tentativas, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado e poderá optar pelo reenvio do item ou ressarcimento do valor pago.

Note que poderá ser cobrada uma nova taxa de frete.

  Minha entrega está atrasada

Pedimos desculpas pelo ocorrido e vamos tentar auxiliá-lo no recebimento da sua compra.

Tenha em mente que o prazo de entrega se inicia a partir da confirmação do pagamento do pedido e sua atualização do status pode levar até 48h pela transportadora.

Confira antes sobre o status do seu pedido nas notificações que enviamos por e-mail ou acessando sua conta em clubedaborracha.com.br/account.

Infelizmente alguns imprevistos podem acontecer por ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais como inundações e deslizamentos, bloqueio de vias, greves ou outros fatores.

De qualquer forma você

  Porque meu pedido será enviado em 2 entregas distintas?

Devido a algumas particularidades, poderá ocorrer uma situação em que seu pedido seja realizado em entregas separadamente. Em geral, por conta dos produtos do seu pedido estarem armazenados em locais físicos distintos em nossos centros de distribuição.

Não se preocupe, ainda assim o prazo de entrega é calculado levando em conta esta situação e será respeitado para todos as entregas que compôe seu pedido.

  Troca ou devolução do produto

Nossa política é de 7 dias após o recebimento do produto para arrependimento e 30 dias para defeitos de fabricação. Passados este período, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode constar com indícios de montagem ou uso, deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele será submetido a avaliação pelo setor de garantia do Clube da Borracha.

Para solicitar a devolução ou troca, tenha em mãos a nota fiscal da respectiva compra e número original do pedido.

Por favor, não envie sua compra de volta sem antes entrar em contato com nosso atendimento para orientações.

Nossos canais de atendimento funcionam durante os dias úteis (de segunda à sexta-feira) nos horários de 08:00 às 18:00. Caso precise entrar em contato por necessidade de troca, devolução, problema com seu pedido ou dúvida durante o processo de compra, acesse:

Canal por Whatsapp: (47) 99267 7813

Canal de atendimento por e-mail: sac@clubedaborracha.com.br

  Meu cupom de desconto não está funcionando.

A aplicação do desconto no valor do pedido só será mostrada na finalização do seu pedido.

Se mesmo assim o seu desconto não foi aplicado, confira quais são as regras vigentes (como quantidade ou valor mínimo de compra, vigência do cupom ou outras condições comerciais) no site, portal, rede social, impresso ou local onde foi publicado o cupom e o seu benefício.

Se as condições para aplicação do desconto estão corretas, entre em contato com o nosso atendimento para maiores esclarecimentos e correções que possa haver pelo lado do Clube da Borracha.

  Sobre nossas promoções

O período de validade de um promoção é variável, de acordo com cada produto, marca, catetoria ou parceria, portanto, o cliente precisa ficar atento às regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.

As condições comerciais podem ser alteradas sem aviso prévio. Portanto, sempre verifique em nosso site quais são as promoções ativas, seus benefícios e suas regras.

  Como entro em contato com a Central de Atendimento do Clube da Borracha?

Para qualquer dúvida no processo de compra, nos produtos, condições comerciais, status do seu pedido e outros, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais:

  • whatsapp: (47) 99267 7813

  • e-mail: sac@clubedaborracha.com.br