Devolução e Reembolso

Nossa política é de 7 dias após o recebimento do produto para arrependimento e 30 dias para defeitos de fabricação. Passados este período, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode constar com indícios de montagem ou uso, deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele será submetido a avaliação pelo setor de garantia do Clube da Borracha.

Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Cupons de desconto
* Produtos que podem ser baixados ("download") do nosso site como e-books, arquivos de aúdio ou outros arquivos de formato digital

Para concluir seu retorno, vamos solicitar que tenha em mãos a nota fiscal da respectiva compra e número original do pedido.

Por favor, não envie sua compra de volta sem antes entrar em contato com nosso atendimento para orientações.

Uma vez que o produto em questão for verificado e a devolução aprovada, entraremos em contato para fazer a coleta do produto através de uma transportadora homologada pelo Clube da Borracha.

Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail sac@clubedaborracha.com.br.

Troca (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail sac@clubedaborracha.com.br ou entre em contato pelo nosso número de whatsapp (47) 99267 7813. O produto e o seu caso será analisado pelo nosso setor de garantia que responderá pela aprovação ou rejeição da troca conforme descrito nesta política.

Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito no valor da sua devolução aprovada.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Canais de Atendimento

Nossos canais de atendimento funcionam durante os dias úteis (de segunda à sexta-feira) nos horários de 08:00 às 18:00. Caso precise entrar em contato por necessidade de troca, devolução, problema com seu pedido ou dúvida durante o processo de compra, acesse: